Diário de quarentena


Hoje é segunda feira, porém, não é uma segunda feira normal.
Hoje não acordei com o despertador, não tomei banho à pressa, não comi a minha torrada matinal enquanto ouvia a minha mãe a insistir para eu me despachar. Foi um alívio, esta interrupção na minha rotina diária mas, infelizmente não pelos melhores motivos.
Estamos a passar por algo que nunca imaginámos passar. Algo que lemos nos livros de História e pensamos que nunca nos irá acontecer. Tudo muito estranho! Mas a verdade é que neste momento só nos resta tomar as medidas de precaução e pensar positivo.
Tal como dizem os professores, isto não são férias, então não podemos deixar de lado a escola. Hoje, sendo o primeiro dia, acho que não vou trabalhar nada, mas nos próximos dias vou fazer todos os trabalhos que os meus professores me mandarem e estudar um pouco além disso. Também irei aproveitar o resto do tempo, para me divertir com os meus amigos (mesmo não estando juntos, conseguimos fazê-lo), fazendo chamadas e jogando alguns jogos.
Espero que ao longo desta quarentena tudo melhore e que possamos voltar a sair à rua o mais rapidamente possível.

Tiago P.
Padlet Profª Regina

Comentários