Diário da Quarentena

Ficar confinado em casa faz-nos olhar para o mundo de outra forma

Hoje só penso na tristeza que será daqui a quatro dias, ao passar o meu aniversário fechada em casa. Antes da Covid acontecer, eu já tinha planeado a festa toda, pois são os meus quinze anos... Queria passar este dia com os meus amigos, mas infelizmente não mo permitem. Como podem ver, é triste, sim, e não nos podemos revoltar, pois não há nada a fazer. Sinceramente, só consigo pensar na festa como eu queria que ela fosse.
Não sei quantos mais dias aguento fechada em casa, só a comer e a dormir. Realmente, eu agora percebi o valor que tinha uma simples pergunta "queres sair?" Eu rejeitava a ideia, inventando desculpas atrás de desculpas, para simplesmente ficar em casa fechada, agarrada a um telemóvel ou uma televisão o dia todo. Agora, sim, vejo o quanto isto é cansativo, dando tudo para poder voltar atrás e responder que sim... Só queria que isto acabasse, voltássemos a 2018 e recomeçássemos tudo até aqui. Agora só podemos pensar em coisas positivas e meter na cabeça que tudo irá ficar bem! 
Débora 
Padlet - Porfª Matilde A.

Comentários

  1. Parabéns atrasados Débora!!!
    Muita Saúde, Paz e Alegria.
    Temos de pensar que um dia a situação irá melhorar.
    Obrigada pelo teu testemunho. Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário