Carta de despedida ...

 

Tem em mente que tudo o que tu aprendes na escola é trabalho de muitas gerações (...) Recebe essa herança, honra-a, acrescenta -a e, um dia, fielmente, deposita-a nas mãos dos teus filhos.”    Albert Einstein

 

Esta é a despedida de uma viagem que não fiz sozinho, foi nesta escola que embarquei juntamente com os professores e os meus colegas, foram uns longos oito anos onde não faltaram alegrias, mas também obstáculos que foram ultrapassados. Quando aqui entrei era uma criança e hoje saio já adulto, mas diferente pelo crescimento pessoal que aqui adquiri.

Sei que o caminho se tornou mais simples porque tive o privilégio de ter a meu lado bons professores que se tornaram amigos e por isso agradeço a cada um que contribuiu para que assim fosse. É mais um ciclo que se encerra e por isso, mais do que nunca, há que valorizar as amizades que não esquecerei e os conhecimentos que aqui adquiri e que com certeza me vão ser úteis para o meu futuro. Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho... Que as experiências partilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegarmos ao destino que cada um pretende.

Gostaria ainda de fazer um agradecimento especial à Professora Regina, pelo seu profissionalismo e carinho demonstrado ao longo destes anos, pois a nossa caminhada já vem desde o meu 7º ano, sendo por isso quem viajou durante mais tempo comigo.

                                                                                                                                                  João Vasco 12ºB

                                   Professora Regina Rico



Comentários