Carta de despedida...

 

Carta de despedida da EBSAS

Eu posso não ser o aluno mais inteligente ou mesmo o melhor em alguma coisa, mas se há uma coisa que fiz bem, foi escolher esta escola para continuar o meu caminho de vida.

Mesmo com todas as minhas dificuldades a Matemática, os meus erros a Português e desafios de Biologia, aprendi que aqui mesmo nesta escola nunca se desiste, nem os professores o deixam, e por isso agradeço cada minuto em que os professores e funcionários da escola estiveram lá para me apoiar. Passei os melhores três anos da minha vida nesta maravilhosa escola, onde fiz os meus amigos, aqueles com quem sempre posso contar, onde aprendi a crescer e a encontrar um sentido para a vida.

 Cada professor tinha uma história nova e diferente para contar, aprendi sobre a matéria necessária para passar, mas também sobre coisas para a vida, cada funcionário desta escola aproximava-se de mim de uma maneira que nem eu pensava ser possível; ao início, não conhecia ninguém, mas agora são estes que me deixam triste por partir deste sítio.

Estou ansioso, mas por outro lado com receio de dar um novo passo na minha vida, o maior e mais importante, que define o meu futuro. Mas foi graças a esta comunidade que isto foi possível e mais uma vez agradeço por tudo o que me deram.

 Não sei se volto a ver os meus amigos ou esta escola e quem aqui está de novo, mas sei que, para onde quer que vá, levo todas as memórias criadas aqui comigo, e vou sempre lembrar-me da Escola Alfredo da Silva, a escola que inspira as mentes jovens a criarem um futuro mais brilhante para todos.

 

Obrigado, velha amiga.

André Rodrigues, 12ºB




Comentários