Diário de quarentena


Querido diário, se me dissessem há três meses que poderia estar nesta situação acho que me iria rir. Neste momento devia estar feliz com as memórias da minha viagem a Praga e a sonhar como vão ser os meus festivais de verão. Contava ver os meus dois cantores favoritos: o Post Malone no Rock in Rio e o Khalid no Nos Alive, mas hoje acho que tudo não passa de um sonho, porque penso que nenhum destes acontecimentos se vai realizar este ano.
Esta foi a minha primeira semana em confinamento obrigatório, sinceramente, estou a odiar, sinto-me presa. Passo os dias a ver séries na Netflix e só vejo o dia em que volto para junto dos meus amigos, sinto que preciso deles, não ando a fazer nada e acho que isto não é produtivo para ninguém.
A situação do Covid-19, que é a única razão para estarmos todos fechados em casa, parece estar a agravar-se, não sei até que ponto poderemos voltar para a escola na data  anunciada.
Hoje, dia 22 de março, houve um aumento de 320 casos, havendo um total 1600 casos, 14 mortes e até agora 5 recuperados, espero que melhore e que ninguém que eu conheça contraia este vírus.
Com esperança,
Beatriz
Padlet Profª Regina 


Comentários