Diário de Quarentena

Quarta-feira, dia 18 de março
Terceiro dia de quarentena

                Acordo, mais uma vez, sozinho em casa, a minha mãe na frente de batalha a este flagelo devido à sua profissão, e o meu pai nos supermercados para nunca me faltar nada em casa. Tenho as rotinas completamente trocadas. Acordo ao meio-dia, almoço às quatro, os meus pais avisam-me para manter as rotinas, mas eu ignoro, o costume, penso sempre que estou de férias. Continuo a vestir-me como se fosse para a rua, para dar a sensação de que nada mudou e de que está tudo bem, os meus pais chateiam-se comigo por eu estar a sujar muita roupa sem sair de casa, mas eles não conseguem entender o porquê de eu fazer isto. Não saio de casa desde quinta-feira passada, pois não me deixaram ir à escola na sexta, disseram que não era necessário correr esse risco. Para ser sincero, acho que nunca tinha ficado tanto tempo sem sair de casa. Considero-me uma pessoa pouco sedentária, não gosto de passar um único dia sem ir à rua. Devido às minhas características de pessoa nómada está a ser ainda mais difícil. Veremos o que o tempo trará e como vou lidar com isso.
                                                                                                      Até breve.
                                                                                                             António

Comentários

Enviar um comentário