Diário da Quarentena

Ficar confinado em casa faz-nos olhar para o mundo de outra forma

05.05.2020

Bem, lembro-me que desde que aprendi a escrever, sempre tive diários e acho que foi a partir daí que aprendi a escrever e a conseguir transmitir as minhas emoções para o papel, por isso esta ideia do Diário da Quarentena faz-me sentir muito nostálgica.
Tenho pena de não ter nada de especial para partilhar, mas tenho descoberto que há duas pessoas na minha vida que são muito mais irritantes e teimosas do que eu me lembrava. Os meus irmãos. E tem sido um desafio para mim resistir à vontade de os trancar na cave, ainda mais depois de saber que eles comeram o meu chocolate favorito. Escondidos. Enfim,  espero que tenha algo mais interessante para contar nos próximos dias.
Tenho muitas saudades da minha vida normal. Deixo aqui uma música que tenho ouvido em loop, estou rendida a este álbum.
                                                                                                                                              Beijinhos, Stassie
Padlet ProfªMatilde A.

Comentários