Diário da Quarentena

Ficar confinado em casa faz-nos olhar para o mundo de outra forma


Dia 16 de Abril de 2020, o trigésimo segundo dia de quarentena

  Olá… já lá vai algum tempo desde que escrevi aqui, não é mesmo? 
  Passo a explicar o porquê: não acontece nada que eu não tenha já dito pelo menos cinco vezes em         cinco dias diferentes.
  Ando a acordar sempre tarde e a vestir-me como se tivesse compromissos sem ser desfilar até à cozinha para comer a minha décima terceira refeição do dia. Por acaso, ando a passear o R.  quase todos os dias e sabe bem aproveitar esses momentos de rua. 
  Desta vez, por mais espantoso que seja, estou a escrever às 15:30! Uma conquista para mim, de facto. Ainda não sei o que vou fazer hoje, mas algo me diz que não vou passear pelo parque com amigos…
  Bem, vou ficar por aqui com o dia de hoje, mas voltarei amanhã, visto que as aulas já “começaram” (mais ao menos, porque ainda não estou a ter aulas mesmo). 
                                                                                                                                               Até à próxima!
Sofia 
Padlet Profª Matilde A.

Comentários