O Blogue das Bibliotecas Escolares / Centro de Recursos Educativos do Agrupamento de Escolas Alfredo da Silva surge com o objetivo de manter informada toda a comunidade educativa sobre os recursos que se vão adquirindo, as atividades que se realizam e outros assuntos considerados de interesse.
Lançamos, desde já, um desafio aos nossos visitantes no sentido de nos fazerem chegar as críticas e as sugestões que considerem pertinentes para que possamos melhorar este serviço indo ao encontro das expetativas e interesses de todos.


terça-feira, junho 16, 2020

Diário da Quarentena

Ficar confinado em casa faz-nos olhar para o mundo de outra forma 


Hoje acordei muito cedo, porque, pela primeira vez na quarentena, podia sair de casa para fazer um pouco de exercício físico.
Quando saí de casa, senti uma sensação de liberdade muito especial.
Depois de regressar, o dia voltou a ser igual aos outros dias, pois tinha de estudar, fazer trabalhos e assistir às aulas online. O tempo estava a passar lentamente e quando acabei de estudar era hora para ir a jantar.
Após o jantar, fiquei na minha cama a pensar que antes podíamos ser livres e agora não. Acho que as pessoas não valorizam o que têm, por isso lembrei-me de uma frase muito significativa de um cantor e que concorda com a forma de ser da  maioria das pessoas: "ninguém sabe o que tem até que o perde".


César
Padlet Profª Matilde A.

Sem comentários:

Enviar um comentário