Concurso “Ler o Mar"




                                                                                                              
O PNL, em parceria com a Estrutura de Missão para Extensão da Plataforma Continental (EMEPC) e com o apoio do Banco Popular promove um concurso subordinado à temática central da Semana da Leitura - O MAR - convidando as escolas não agrupadas/os agrupamentos de escolas a participarem no CONCURSO “Ler o Mar o qual, a partir a aprtir de leituras diversas, apela à imaginação e a um conjunto de competências muito diversificado e que desafia à criação de textos diversificados sobre LEITURA - MAR.
Para acederes ao regulamento clica na imagem acima.

Comentários

  1. Gosto particularmente da fotografia! Onde a captaram?

    ResponderEliminar
  2. Boa noite. Encontrei, por acaso, o vosso blogue e deparei-me com esta foto de uma amiga minha que ma entregou para um concurso de fotografia que a BE que eu coordeno lançou, precisamente intitulado Ler o mar. Uma vez que o blogue da BE, fora-da-estante, ainda não publicou as fotos a concurso, não entendo como já aparece esta aqui. Por acaso a dona da foto autorizou a sua publicação? Se o fez, não direi mais nada. Se não o fez, pergunto: e os direitos de autor? E a ética da informação? Grata pela atenção.

    ResponderEliminar
  3. Cara colega,

    só agora li a sua mensagem e gostaria de esclarecer que a foto em causa estava disponível no Goolgle entre outras onde a leitura e o mar estavam presentes. Como esta foto era particularmente bonita e adequada ao tema Ler o Mar, escolhi-a. Era conveniente que verificasse como ficou a foto disponível no Google. A foto, entretanto, já foi retirada.
    com os melhores cumprimentos.
    Vítor

    ResponderEliminar
  4. A foto é realmente bonita. A sua autora e eu ainda não descobrimos como foi parar à Internet, uma vez que o concurso de fotografias no meu Agrupamento ainda está a decorrer. Têm sido entregues fotografias lindíssimas que em breve serão divulgadas com os respetivos nomes dos seus autores. Espero que não tenha levado a mal o meu comentário. Obrigada pela atenção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite colega Ana Paula,

      a única coisa que pode evitar que leve a mal o seu comentário é poder ver as fotos do concurso quando forem divulgadas.
      Continuação de bom trabalho.

      Vítor

      Eliminar

Enviar um comentário