Novidades no CRE

Disponível no Centro de Recursos o último livro de Robert Muchamore, Olho por olho.


Sinopse
Para efeitos oficiais, esta missão não existe...
Todos os dias morrem milhares de animais em experiências nos laboratórios. Alguns acreditam que essas experiências proporcionam um conhecimento científico essencial, mas também há quem seja capaz de actos violentos para as travar.
James e Lauren partem em busca de informação sobre uma equipa de extremistas, tendo como alvo principal os laboratórios. E terão de fazer uma opção...
Também estão disponíveis dois novos títulos do Diário de um Banana.

Sinopse
A verdade é esta: Greg Heffley nunca deixará de ser um banana.
Alguém precisa de explicar isto ao seu pai.
Porque Frank Heffley acredita que conseguirá endurecer o filho inscreve-o em desportos de equipa e noutras actividades «másculas». Claro que Greg consegue esquivar-se facilmente aos esforços do pai para o mudar. Mas, quando o pai ameaça enviá-lo para uma escola militar, o Greg percebe que tem de se tornar duro… ou não terá salvação.
Sinopse
Ao entrar no novo ano escolar, Greg só quer pôr os três meses anteriores para trás das costas. Em especial um certo episódio… Infelizmente para Greg, o seu irmão mais velho, Rodrick, sabe tudo acerca do episódio que Greg está a tentar manter em segredo. Mas é difícil manter um segredo… especialmente quando há um diário envolvido.
Ler é divertido.
Boas leituras.

Comentários