Dia Mundial do Livro


Hoje foi dia de festa. Os alunos da escola do 1º ciclo José J. Rita Seixas e da Escola Secundária 2,3 Alfredo da Silva realizaram uma coreografia colectiva no âmbito do Dia Mundial do Livro. A concretização desta actividade só foi possível devido ao empenho dos alunos, professores, funcionários e direcção do agrupamento. O apoio logístico (palco e som) da Câmara Municipal do Barreiro foi, igualmente, fundamental. Será, no entanto, de toda a justiça salientar a colaboração das alunas das turmas do Curso Profissional de Apoio à Infância na coreografia /ensaios realizados em ambas as escolas. Para terminar, um agradecimento especial às "nossas" cantoras, Inês Félix e Joana Correia, que foram extraordinárias.






Comentários

  1. PARABÉNS AOS PROFESSORES BIBLIOTECÁROS PELA INICIATIVA E A TODOS PELA ALEGRIA CONTAGIANTE POSTA NESTA FESTA DO LIVRO E DA LEITURA.
    CONTINUAÇÃO DE BOM TRABALHO!

    ResponderEliminar
  2. Quero dar os parabéns aos dinamizadores e a todos os participantes nesta actividade comemorativa do Dia Internacional do Livro.
    Gostei muito da letra da canção e das cantoras, da coreografia e dos dançarinos, do entusiasmo dos nossos alunos e colegas... e a assistência delirou.
    Foi brilhante!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário